Equipes maranhenses de futsal são alvos de bandidos no Estado do Ceará
Araioses Futsal. |
Da redação da TV Potência VG.
Na noite desta terça-feira, um episódio assustador marcou o retorno das equipes Araioses Futsal e 2 de Julho, após participarem da Copa do Nordeste de Futsal. Durante a trajetória de volta para São Luís, ambas as delegações foram abordadas por criminosos enquanto passavam por Maranguape, no Ceará.
A equipe do Araioses Futsal foi a primeira a ser alvo dos criminosos, mas, felizmente, conseguiu escapar. Logo depois, uma van, doada por Araioses e que transportava a equipe do 2 de Julho, foi interceptada, e os atletas sofreram o ataque.
2 de julho. |
Durante a ação, os celulares dos jogadores foram roubados e, em pânico, eles correram cerca de 700 metros para o mato para se protegerem no matagal.
A polícia foi acionada e chegou ao local pouco tempo após o ocorrido, mas os assaltantes já haviam fugido. Uma noite que deveria ser de volta tranquila para casa, após a participação em um importante torneio regional, transformou-se em um pesadelo para os jogadores, que agora carregam o trauma de suas vidas colocadas em risco.
VEJA MAIS NO INSTAGRAM DA TV POTÊNCIA VG.
Nenhum comentário